A historia da DIMAGIL tem início a partir de Janeiro de 1976 quando seu fundador Danilo Giacobo, deu início a Loja para o comércio de móveis, eletrodomésticos e máquinas de escritório, atendendo a região com a matriz em Laranjeiras do Sul e filial em Salto Santiago e Diamante do Norte, divisa com São Paulo.

Em 1980 uma nova ideia começa a erguer-se. A empresa começa a diversificar-se e da inicio a uma marcenaria, instalada em um galpão localizado a Avenida Álvaro Natel de Camargo, com a denominação comercial de Giacobo Indústria de Moveis Ltda.

A partir de 1982, já totalmente solidificado, o empreendimento adquiriu novo impulso iniciando a fase de expansão e crescimento, alterou a Razão Social passando a identificar-se como Dimagil Indústria e Comércio de Móveis Ltda., transferindo-se para Rua Marechal Rondon e posteriormente para Rua José Bonifácio, 550, onde encontra-se instalada. Inicialmente fabricando camas e beliches, ampliando para salas, jogos de mesa, adegas, estantes e dormitórios.

»Leia Mais

Leia nossa Política de Privacidade
Li e CONCORDO com a política de Privacidade